inspirações n.2 { moodboards }







pinterest } entre brancos de inverno, cremes, chocolates e ternuras... feliz 2014!

 pinterest pedepato


1.este trabalho em feltro, e esta composição fotográfica, deixam-me completamente enternecida. levam-me à doçura, à partilha e, claro, ao amor! da loja felting dreams
2. em boa-hora redescobri o tricot. a sensação da lã a passar pelas mãos e de ver crescer uma peça são incomparáveis. um dia ainda hei-de fazer uma camisola assim, para mim, e estes esquemas da Karen Clements parecem-me fantásticos!
3. um delicioso nougat de lavanda de um dos meus sites favoritos: Manger, de Mimi Thorisson
4. adoro bonecas com a devoção de uma menina que já cresceu e já não as quer para brincar mas sim contemplar! que simplicidade!  les petits mains
5. uma gola em tricot tão simples mas ao mesmo tempo tão apetecível. de aykelila
6.  sou fascinada por cerejeiras em flor... completamente fascinada! e a foto de Kazuhito Sakai é lindíssima!







Sem comentários:

Enviar um comentário