inspirações n.3 { moodboards }






pinterest } 



recortes, fotografias sobrepostas, espaço aproveitado para lá das extremidades. é essa a memória que tenho do meu quadro de cortiça. com a ajuda dos pioneses ia colocando, colocando até quase me esquecer do que estava por debaixo. nunca colei nada nas paredes; mas hoje apeteceu-me. e com fita cola colorida!

1.  gosto de preto, gosto de branco, gosto de vermelho. gosto de riscas, quadrados e coisas que tais. agrada-me o vestido que está em primeiro plano!  capa da Revista Life Magazine (1956), via flickr 
2.  calma e serenidade, via pinterest 
3.  adoro o sabor meio ácido dos frutos em baga! fantástica fotografia e deliciosa receita em cannelle et vanille
4. uma pequena boneca. pequena mas fabulosa! Curious Pip
5. e para acompanhar a sobremesa, um aromático chá numa colorida caneca. tutorial em The Purl Bee.



Sem comentários:

Enviar um comentário