desculpashámuitas #semana 3





se na semana passada me queixava da ausência de pessoas nas minhas fotos, nesta posso claramente concluir que os tons terra dominam os meus pensamentos. são, sem dúvida, os meus favoritos e, com certeza, reminiscência doutras vidas noutras paragens. e sim, ainda não foi desta que explorei os rostos, as figuras, os contornos humanos. quando decidi juntar-me a este #desculpashámuitas tinha como propósito explorar os recursos para o styling fotográfico, a construção de cenários, criar e recriar temáticas, técnicas de iluminação. e, nos últimos dias, tenho preferido os close up's, as macros. sou uma pessoa de detalhes, os detalhes fascinam-me e tomam conta dos meus dias. se assim dito pode parecer uma obsessão, acreditem que não é. é simplesmente uma busca pela qualidade - pelo chuleio certo no interior duma peça, pelo corte e alinhamento num objecto de patchwork, pela afinação irreprimível quando canto uma canção. acaba por ser uma opção de vida que, tento todos os dias, seja explorada e transmitida com o máximo de criatividade.

| fotos Carla Martins|

Sem comentários:

Enviar um comentário