inspirações n.24 { moodboards }


salpicos. olhei para os pins e pensei: nada melhor do que um mix. imagens tão heterogéneas e coisas tão diferentes. para quê  perder tempo com a geometria do tema se o que me tem interessado são os pólos?

1. cactos! não é que seja particularmente fã mas este branco nórdico misturado com o azul do Mediterrâneo chamaram-me a atenção. 


pinterest via From Ezter with Love




2. as cores pastel não fazem parte dos meus gostos (lamento!). o que me encantou foi mesmo o crochet e estou desejosa que a Rita lance o próximo workshop!


 pinterest via Sündenherz




3. achei curiosa esta mala, tão ao meu estilo, por ter esta pele semelhante à pele sintética que uso em alguns modelos pedepato (como a Retro Heart).






4. ainda que o Inverno venha longe, fiquei de olho aberto com esta peça. geometria curva (risos...).


Ohne Titel, Outono-Inverno 2012


Sem comentários:

Enviar um comentário