como almoçar em 5 minutos... sem deixar cair nada {episódio piloto}




mesmo para quem gosta de cozinhar e caprichar, nem todos os dias são dias de fazer grandes produções na cozinha. é verdade ou não é? 
podia vir para aqui com um discurso altamente elaborado, "ah e tal que fiz uma esmagada de queijo fresco e a rúcula tem a vinagrette xpto" mas não foi nada disso. abri os pacotes de tudo que queria misturar (salmão fumado, queijo fresco, rúcula), reguei com azeite, o primeiro vinagre que apanhei, temperei com o moínho de pimenta e cebolinho seco. não contente (porque daqui a 30 segundos ia ficar cheia de fome), despejei o resto das bolachas de sementes que estavam no frasco para cima do monte. fotografei ao pé da janela com mais luz, em cima da toalha que a minha mãezinha me fez e da qual gosto tanto (vá, um bocadinho de lamechice fica bem).
vou terminar a refeição com uma gigante fatia de bolo de chocolate e banana que fiz esta semana, num momento de fúria. (e sim, se acham que já viram qualquer parecida com isto que está no prato, é perfeitamente possível!... risos...)

Sem comentários:

Enviar um comentário