entre movimentos







uma das brincadeiras que mais me dá prazer é fotografar em movimento. não que os resultados sejam propriamente muito fantásticos (acredito que com uma super máquina a coisa fosse diferente) mas é desafiante tentar conseguir captar o que os nossos olhos vêem. é a continuação daquele momento especial em que me sento no banco do pendura e posso admirar pormenores que, por norma e conduzindo, me escapam. sinto-me uma criança em constantes ahhh!!. (poderia passar horas nisto, sem abrir a boca!) o clique clique da máquina, nestes instantes, é catártico. são mini-viagens, micro-viagens que valem muito. para quem gosta de viajar, como eu, são pérolas, são gotas num oceano. 
(e sim, esta fotografia foi tirada em movimento e no banco do pendura!)










Sem comentários:

Enviar um comentário