desculpashámuitas #semana 1



#desculpashámuitas, #1. verde
#desculpashámuitas, #2. filme
#desculpashámuitas, #3. mercado
#desculpashámuitas, #4. aqui
#desculpashámuitas, #5. surpresa
#desculpashámuitas, #6. multidão
#desculpashámuitas, #7. dança
#desculpashámuitas, #8. carro
#desculpashámuitas, #9. cozinha



há semanas mais complicadas do que outras. há semanas que parecem nunca mais acabar e dias em que os planos de nada servem. ou as vontades que temos. o tempo e as situações tomam conta de nós; resta-nos, em certos momentos, deixar-nos levar, deixar-nos ir. por isso, o recomeço esta semana faz-se à quarta. 
orgulhosamente vos mostro as fotos #1 a #9 do desafio #desculpashámuitas, lançado pelo blog We Blog You e Raquel Caldevilla. este mês decidi começar a participar (os textos descritivos estão aqui). já tinha passado pelo desafio em Fevereiro e já tinha visto outros desafios em outros blogs. confesso que acho piada e, apesar do volume de fotos no facebook ser bem menor do que no instagram, é sempre fascinante assistir ao desfile de imagens e perspectivas individuais. e é bom participar no colectivo quando o acto de fotografar é, tantas vezes, solitário e, sobretudo, um olhar tão pessoal. 
para mim é mais uma acha. gosto de fotografar e captar momentos e esta lista é mais um pretexto para andar com a máquina fotográfica sempre ao lado. e para parar quando vejo algo interessante! 

Sem comentários:

Enviar um comentário