inspirações n.23 { moodboards }

a iluminação é, para mim, uma obsessão. não gosto de luzes brancas e não é apenas por uma questão estética mas, sobretudo, porque os meus olhos não a toleram. não fico confortável estando a ler ou a costurar ou a estudar se a luz me incomoda. e, muitas vezes, preciso de luz mesmo durante o dia. esteticamente, prefiro luzes quentes e direccionadas; quase todas as que tenho em casa são para uso directo - tirando uma ou outra que iluminam pontos de destaque. neste momento ando em pesquisa duma luz de tecto suspensa e, pelo caminho, não consegui abstrair-me e acabei por me enamorar por várias imagens que fui encontrando no pinterest - mesmo que não fossem de tecto. muita cor, janelas enormes e recantos! que delícia!



Hotel El Fenn, via pinterest

 via pinterest


via pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário