inspirações n.21 { moodboards }

o meu guarda-sol e os céus de Veneza


guarda-sóis. prefiro o nome parasol... não sei por que razão, parece-me mais bonito, mais fluente, mais de acordo com o próprio objecto.
tenho uma senhora pancada por guarda-sóis, para-sóis, o que lhe quiserem chamar. quando fui a Veneza comprei um em tecido rendado, bordado, assim creme para o pérola (como se vê na imagem acima). carreguei com ele por todas as cidades seguintes (e durante muitos dias) e rezei a todas as entidades divinas para que não se partisse no porão. gosto muito de sol mas detesto esturricar e tenho uma grande (para não dizer gigante) dificuldade em encarar a luz - mesmo com óculos de sol xiripiti. digamos que, para além da parte estética e, quiçá, memória doutras vidas (noutros tempos), acaba por ser um objecto ao qual dou uso e atribuo valor.
e aqui está, sem mais delongas, um excerto do que se pode encontrar neste meu novo álbum pinterest!

crédito imagem
via pinterest
via pinterest, chapéus de Myanmar
crédito imagem

Sem comentários:

Enviar um comentário